Stephen Amell diz que Oliver terá uma atitude horrível no primeiro episódio da 7ª temporada

Parece que a estréia da 7ª temporada de Arrow pode acabar assustando alguns fãs.

Stephen Amell falou recentemente sobre a situação atual de seu personagem durante o painel da série na San Diego Comic-Con, que aconteceu fim de semana passado. Com Oliver atrás das grades depois de se entregar como o Arqueiro Verde, parece que as coisas só vão piorar a partir daí.

“Tem uma cena na estréia em que o que Oliver faz é repreensível.” Amell revelou. “Não há nada nele que seja heroico [no episódio]”.

Isso certamente irá surpreender os fãs de Arrow, e nos fazer especular sobre que coisa horrível Amell poderia estar se referenciando. Mas de qualquer forma, parece que um dos objetivos de Amell é obter uma reação genuína dos telespectadores, de uma forma ou de outra.

“Obviamente, você quer fazer coisas que você acha que vai agradar os fãs, certo?”, sugeriu Amell em uma entrevista recentemente. “Mas ao mesmo tempo, procuro coisas que enlouquecem os fãs. A única coisa que eu não quero é indiferença. Então eu acho que fazer os fãs felizes é o que você quer quando está em uma série, porque você quer que as pessoas continuem assistindo, mas você não pode ter medo de colocar coisas que cause uma reação de raiva ou surpresa.”

Ainda na Comic-Con, Colton Haynes revelou em uma entrevista que a série está mudando muito e voltando as origens. Então talvez o próprio Oliver Queen comece a agir como o personagem agia nas primeiras temporadas, já que ele ficará um bom tempo atrás das grades, e isso pode enlouquecer qualquer um.

Leia mais: Stephen Amell diz que Oliver ficará na cadeia mais tempo do que os fãs esperam

A 7ª temporada de Arrow estreia dia 15 de outubro na CW.

Via