[ADIADO] Stephen Amell fará um grande anúncio nesta segunda-feira

[7/07] Faltando alguns meses para a grande estreia da sétima temporada de Arrow, a estrela da série, Stephen Amell, revelou que fará um grande anúncio nesta segunda-feira.

Na última quinta-feira (05) Amell foi ao Twitter para compartilhar que ele ia lançar algumas grandes novidades no início da próxima semana, e que ele é grato as pessoas que o ajudaram a fazer tudo acontecer.

“Grande anúncio segunda-feira”, escreveu Amell no Twitter. “Muito grato por todas as pessoas da minha vida que tornaram isso possível.”

Infelizmente para todos os fãs que estão tentando descobrir qual seria o anúncio, Amell não compartilhou nenhum detalhe. A única informação que ele compartilhou foi o fato de que vamos saber algo na segunda-feira, nada mais. Isso não significa que não podemos tentar adivinhar!

Muitas das respostas ao tuite de Amell perguntaram se o anúncio significava que haveria mais temporadas de Arrow. Honestamente, isso parece um cenário altamente improvável, dado o fato de que a produção na sétima temporada está apenas começando. A CW tende a esperar um pouco mais para renovar suas séries, mesmo os que apresentam bom desempenho ao longo do ano, como Supernatural.

Fora isso, tudo é uma possibilidade. Amell poderia estar anunciando uma nova fundação que ele começou, ou ele poderia revelar um filme ou uma produtora da qual ele se tornou parte. Honestamente, há tantos cenários, que as suposições são essencialmente infinitas. Pelo menos não temos que esperar muito para descobrir qual é o grande anúncio.

O que você acha do grande anúncio de Stephen Amell? Poderia ser relacionado a Arrow? Compartilhe o seu melhor palpite nos comentários abaixo!

[UPDATE 8/07] Stephen Amell adiou o anúncio por tempo indeterminado. Segue o tweet do ator abaixo:

“Vou ter que adiar meu anúncio de amanhã. Ás vezes coisas acontecem e você tem que esperar. Muito animado para voltar para Vancouver e começar a 7ª temporada. Me sinto em casa.”

Ficaremos no aguardo para mais informações.