7ª temporada de Arrow pode trazer Connor Hawke de volta

A 7ª temporada de Arrow levou a narrativa a um novo território, e há uma chance de que isso possa envolver um rosto familiar.

Em um post do Instagram (agora deletado), Sea Shimooka, que interpreta Emiko Queen na série, pode ter confirmado que Connor Hawke (Joseph David-Jones) está retornando ao Arrowverse de alguma forma. A foto, que você pode ver uma imagem abaixo, mostra Shimooka e David-Jones ao lado de Colton Haynes e Andrea Sixtos.

Como os fãs podem lembrar, David-Jones interpretou Connor no episódio 1×06 de Legends of Tomorrow, chamado “Star City 2046”, que mostrou as lendas viajando para um potencial futuro distópico do Arrowverse. Nesse episódio, Connor foi revelado como a versão mais antiga de John Diggle Jr., o filho de John Diggle (David Ramsey). Enquanto “JJ” não era parte de Arrow quando o episódio foi ao ar, as ramificações do Flashpoint essencialmente o trouxeram à existência, fazendo alguns fãs se perguntarem se “Star City 2046” estava a caminho de se tornar realidade da Terra-1.

Embora essa foto não sirva como uma confirmação oficial de que Connor está aparecendo na 7ª temporada de Arrow, isso certamente não impediu que os fãs tirassem suas próprias conclusões. O fato de David-Jones estar ao lado de Haynes e Sixtos – cujos papéis estão inteiramente nos flashforwards desta temporada – certamente poderia sugerir que ele aparecesse de alguma forma.

Claro, Connor Hawke potencialmente retornando para os flashforwards de Arrow abre um leque de possibilidades, já que os produtores sugeriram que as cenas da 7ª temporada estão pavimentando a história de Arrow.

“Isso não está ligado a Legends”, disse Beth Schwartz, a produtora executiva de Arrow no começo deste ano. “Este é o nosso próprio futuro.”

Mas mesmo que os flashforwards de Arrow pareçam cada vez mais com “Star City 2046”, a noção de Connor retornar ao enredo da série é certamente interessante, considerando o foco contínuo no legado do Arqueiro Verde. Embora não esteja claro exatamente o que o futuro reserva para Oliver Queen – especialmente à medida que “Crise nas Infinitas Terras” avança – a noção de que Connor ainda pode estar no futuro pode significar coisas interessantes para o manto do Arqueiro Verde.

“A única coisa que resta para ele fazer – e ele não precisa morrer para isso – é que ele precisa deixar um legado”. Amell disse no início deste ano. “Porque nós temos todas essas outras séries. Então, se Arrow continuar na ausência de Oliver Queen, ou alguém pegar o manto do Arqueiro Verde… Eu acho que deixar um legado será a última tarefa do personagem.”

Arrow retornará com novos episódios no dia 21 de janeiro.

Via