“Crise nas Infinitas Terras” será o maior e mais complicado crossover de todos os tempos, diz presidente da CW

Por que o Arrowverse anunciou a “Crise nas Infinitas Terras” como o título do próximo crossover no final de “Elseworlds”? Simplesmente porque causará muito impacto. Em todos os sentidos.

“Este será o maior e mais complicado crossover de todos os tempos”, declarou o presidente da CW, Mark Pedowitz, na turnê da Television Critics Association essa semana.

No final de “Elseworlds”, Batwoman (interpretada por Ruby Rose) está em Gotham, e chama Oliver Queen para expressar sua preocupação sobre o novo detento de Arkham Asylum, Dr. John Deegan, pois ela observou que o homem que, por um segundo se achava um deus, fez amizade com Roger Hayden que, nas histórias da DC Comics, também é conhecido como Pirata-Psíquico.

“Tudo está como deveria, o palco está montado…”, Hayden, vestindo a máscara de ouro do Pirata-Psíquico, comentou com Deegan. “Mundos viverão. Mundos morrerão. O universo nunca será o mesmo.”

A cena então corta para uma frase que diz “VEM AÍ EM 2019… CRISE NAS TERRAS INFINITAS”, igual o nome do super famoso enredo da DC em que o Anti-Monitor – a versão má do Monitor que conta com Pirata-Psíquico entre seus cúmplices – é solto no multiverso, destruindo as várias Terras que o compõe.

Ao longo do caminho, heróis principais morrem. Será que o crossover da TV irá seguir esse enredo?

“Essa é a intenção, tomar grandes riscos”, afirmou Pedowitz para a TVLine. “Não posso te dizer se seguirá a versão dos quadrinhos, mas vai ter muitas reviravoltas.”

Quanto a Legends of Tomorrow, quando perguntado se a série participaria do próximo crossover depois de ter ficado de fora de “Elseworlds”-, Pedowitz disse que não sabia o plano ainda, mas comentou: “Eu espero que sim”.

“Estamos falando de inúmeras possibilidades de enredos”, acrescentou. “É ‘Crise nas Terras Infinitas’, e se você conhece a história, sabe que tudo entra em colapso.”

Leia mais: Séries da DC são renovadas para mais uma temporada

O crossover “Crise nas Infinitas Terra” está previsto para ser exibido em dezembro de 2019 na CW.

Via