Personagens

Oliver Queen

Stephen Amell


O ex-multimilionário Oliver Queen voltou a Star City após um período de cinco anos em que foi dado como morto. Agora, ele é o justiceiro Arrow. Como o prefeito de Star City, Oliver defende publicamente a cidade. Em segredo, ele age como o Arqueiro Verde enquanto encara as consequências do seu passado.

Thea Queen

Willa Holland


Thea Queen, a irmã de Oliver, passou de socialite e dona de um clube noturno à heroína Speedy. Mas, assim como Diggle, ela não está segura em relação ao seu papel na Equipe Arrow e a abandona para ir atrás de novas oportunidades.

John Diggle

David Ramsey


Como o antigo guarda-costas de Oliver Queen, o sargento Diggle foi um dos primeiros a descobrir a identidade secreta do jovem. Ele então resolveu se unir a Arrow. Leal e cheio de convicções, Diggle é o confidente e o apoio moral de Oliver. Mas, inseguro em relação ao seu futuro como justiceiro, ele volta a se alistar no exército.

Felicity Smoak

Emily Bett Rickards


Felicity Smoak, ex-diretora executiva da Palmer Tech, foi namorada de Oliver Queen. Apesar do fim do relacionamento, ela atua como expert em informática na Equipe Arrow. Otimista e sempre pronta para aliviar a tensão com piadinhas, Felicity usa seu passado como hacker para se transformar em Overwatch.

Quentin Lance

Paul Blackthorne


Pai de Sara Lance e da falecida Laurel Lance, e ex-marido de Dinah Laurel Lance, Quentin atualmente mantém um relacionamento com Donna Smoak. Uma pessoa honesta, ele foi demitido do Departamento de Polícia de Star City, no qual era capitão, após mentir sobre sua colaboração e cumplicidade com Damien Darhk. Quentin se tornou alcoólatra após a suposta morte de Sara e lutou para recuperar sua sobriedade.

Laurel Lance

Katie Cassidy


Laurel Lance é filha de Dinah Laurel Lance e Quentin Lance e também ex-namorada de Oliver Queen! Após assumir o manto da Canário Negro, Laurel foi brutalmente assassinada por Damien Dark. No entanto, sua versão maligna, a Sereia Negra, aparece em Star City para tentar roubar seu legado.